terça-feira, 25 de junho de 2013

Filhas de Aset

   Existem várias crenças sobre pais divinos! Alguns acreditam que sua alma foi gerada por deuses de vários panteões, alguns acreditam que foram gerados por algum deus de um único panteão e por ai vai. Na K.O para se descobrir os seus pais divinos eles jogam um oráculo tipico deles (Tal como os Búzios no Candomblé), mas fora da K.O existem outros métodos para descobrir os seus pais divinos. Eu - e eu disse eu - não acredito no jogo da KO, assim como não acredito no jogo de Búzios feito no Candomblé por motivos e vivências minhas, mas, cada um tem sua crença que deve ser respeitada, né?
   Alguns deuses não deixam marcas tão fortes em seus filhos, mas os filhos de Aset, geralmente, são reconhecidos de longe. Claro que não dá para sair por ai dizendo de que Deus fulano é filho apenas por suas características mais predominantes.
   As filhas de Aset são amorosas, empatas, do tipo maternal, mas um pouco rígidas e ótimas amigas. Sempre protetora e possessiva com seus filhos e agregados. Namoradas e esposas dedicadas, sedutoras, fiéis, misteriosas, envolventes como o canto de uma sereia, determinadas e aplicadas na relação amorosa. Quando querem alguma coisa vão até o fim, sem medir esforços e na maioria das vezes conseguem o que querem de forma rápida, fria e muito bem calculada. São muito inteligentes e sábias. Desde criança tendem a ser teimosas, devotas, amorosas,  risonhas, criativas e artesanais. Gostam das flores, dos animais, de paisagens naturais e tendem a ter uma atração natural pela água ou pelo fogo. Gostam de cuidar da aparência, mas olhando mais de perto irá reparar que não é tão bonita assim, mas a sua energia e calor fazem delas sedutoras irresistíveis. Suas filhas tendem a ser sexualmente mais ativas e agressivas.
   Uma coisa que me fascina nas filhas de Aset é a sua capacidade de olhar com carinho para as fraquezas humanas, mas são rígidas e severas. As filhas de Aset, assim como a própria Deusa Aset, criam os seus filhos para o mundo e não para elas mesmas, dosando muito bem demonstrações de fé e afeto. São talentosas na adivinhação e na arte de lançar feitiços  

Spencer Iset,
Devoto de Aset.

Nenhum comentário:

Postar um comentário