terça-feira, 30 de abril de 2013

Aset, ser gay é errado? Os gays devem ser punidos?


Eu achei que esse assunto seria bem interessante para o blog, então espero que leiam, procurem entender e se discordarem comentem.
   Quando nós falamos em Aset, qual a primeira qualidade que vem em sua cabeça? A primeira coisa que eu penso é que ela é uma guerreira, a segunda é que ela é AMOR. Como Aset, que é a senhora do amor, vai se quer pensar em condenar as relações homossexuais? Ser gay é apenas AMAR pessoas do mesmo sexo! Aset celebra qualquer tipo de amor, e não apenas o amor entre homem e mulher.
   Assim como os filhos de Iansã, os filhos de Aset geralmente repudiam qualquer tipo de preconceito e isso pode ser notado facilmente em seus filhos!
   Os gays devem ser punidos? Claro que não! Aset não condena homens ou mulheres por amarem pessoas do mesmo sexo, e sim celebra! Aset não celebra apenas o amor entre heterosseuais ou homossexuais! Aset celebra apenas o amor (e sem mais).
   Agora, se tem uma coisa que Aset acha muito errado é ver seus filhos ferindo uns aos outros. Mamãe Aset chora quando ve um de seus filhos sustentando preconceito dentro do coração. Mamãe Aset chora quando o amor não é devidamente respeitado. Mamãe Aset chora quando essa energia que Ela irradia (o Amor) é vista com maus olhos!

Um beijo no coração de todos e que
 Aset irradie amor em sua vida e seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário