sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Rito Diário Devocional

   Oi gente!!! Hoje quero compartilhar com vocês um rito diário devocional. Este rito sempre me ajuda a entrar em sintonia com as energias de Aset e é também uma forma de demonstrar o meu amor e devoção por Aset. Este rito é mais adequado quando feito ao amanhecer, mas, em vezes, já fiz até mesmo antes de dormir. Você pode faze-lo do jeito que está ou dar umas modificadas para ficar melhor para você.



R I T O

1) Ilumine o altar: Acenda velas.

2) Acenda o incenso dizendo "Ó, Aset, aceite este incenso como uma oferenda que faço a ti. Possa eu estar com você e você comigo".

3) Verter água. Ofertar bebidas e alimentos (Eu sempre ofereço o meu café da manhã, porque assim ele estará abençoado quando eu for comer. A água eu verto em um copo para depois colocar na vasilha do meu gato)

4) Ajoelhar-se com devoção

5) Orar ou meditar. Eu sempre recito a oração diária da FOI:

Sagrada deusa Ísis, Mãe de todos os seres,
Venha a nossos corações. Conceda a nós, teus filhos,

o Amor, a Alegria, a Sabedoria, e a abundância.
Oferecemos a ti nosso carinho para todos que nasceram de ti




2 comentários: